Número do processo:
858/2023
Tipo:
INEXIGIBILIDADE
Data da
abertura:
12/07/2023
Data da divulgação do
extrato:
14/07/2023
Data da
ratificação:
12/07/2023
Data da divulgação da
ratificação:
14/07/2023
Valor estimado: R$
55.000,00 (cinquenta e cinco mil)
Informações do objeto
CONSTITUI O OBJETO DESTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE SHOW DO MUNDO BITA, ATRAÇÃO ARTÍSTICA INFANTIL CONSAGRADA PELA CRÍTICA ESPECIALIZADA E PELA OPINIÃO PÚBLICA, NO DIA 16 DE JULHO DE 2023, COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 02 HORAS, DURANTE A 79ª EXPOSIÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA, QUE OCORRERÁ NOS DIAS 15 A 23 DE JULHO DE 2023, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES RAUL VEIGA, NO MUNICÍPIO DE CORDEIRO-RJ.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A licitação torna-se INEXIGÍVEL quando inviabilizada a competição, uma vez que esta característica e exclusividade, a consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública, por se tratar de contratação de profissional de setor artístico, diretamente ou por empresário exclusivo. O Mundo Bita é um projeto de entretenimento infantil, criado pelo músico e designer pernambucano Chaps Melo em 2011. Desde então, já lançou dezenas de singles musicais que arrecadaram diversas Certificações de Ouro, Platina, Diamante e Diamante Duplo com milhões de singles vendidos A animação brasileira do Apresentador de Circo com bigode laranja e sua turma faz sucesso com as crianças e até mesmo com os adultos, que adoram as músicas, desenhos animados e os livros do Mundo Bita. Quem não conhece os versos da famosa canção Fazendinha? As aventuras do personagem, que conquistou o Brasil e já foi lançado em Espanhol e o Português Europeu. No Mundo Bita a criança vira personagem em divertidas aventuras ao lado do Bita e seus amigos Dan, Lila e Tito, com o intuito de ajudar o desenvolvimento e educação das crianças.
Justificativa do preço
O valor ajustado se justifica por ser o praticado pela empresa no mercado, conforme apresentação das Notas Fiscais acostadas, referentes a realização de shows equivalentes ao que se pretende contratar pelo presente.
Fundamentação legal
Art. 25, III e 26, ambos da Lei nº 8.666/93.